segunda-feira, 28 de novembro de 2011

imagine belieber my herart 2

calltin vc: chorando
calltin ai vc não vai vir vc chorando de feliz por der falando com justin bieber no celular
calltin: aii amiga . não fica assim vem logo aqui em casa todo mundo da de esperando dentro do carro
vc: já do indo do passando maquiagem vc : como a selena gomez esta calltin : ela está com um hort com uma camiseta preta vc : ela da com cabelo caheado calltin: ela está vc: calltin vem aqui em casa agora me espera na janela da minha casa calltin : vc é louca mesmo vc vai pular na janela vc: eu vou né a porta de casa esta vechada minha mãe deixa no quarto dela se eu entrar ela briga comigo ela nem vai saber que eu vou para balada minha irmã vai dormir no meu quarto ela vai me ajudar ir ai com vcs . calltin tudo bem xau do indo eu vou levar a selena gomez para de ajudar vc tudo bem xau
vc tava linda vc ia pular da janela não era muito alta era baixa elas estão de esperando lá fora vc ia pular da janela da cuzinha sua irmã tava lá embaixo
eshely: vc vai fasser isso mesmo
vc: eu vou xiuuu silencio ela não vai acordar minha mãe xiu. irmã
eshely: tudo bem.
vc : um dois três vc pulou vc tava com short com uma camista rosa com salto preto e com sua bolsa brabca com maquigem leve com um colar de coração
vc: pulou a porta tambem elas de ajudram a sair com vc aii calltin me ajuda aqui vai selena gomez ajuda eu aqui tambem vai juda sua amiga calltin vc caiu no chão em cima da calltin e da selena gomez vcs: aaIII eshely: vcs estão bem simm eshely xau irmã boa sorte
os meninos tava na frente da sua casa vc olhou justin bieber vc ficou assim tipo a morena uma gatinha chris o que isso justin bieber
vc narrando (eus pensamentos)
ohh meus deus como os cabelo dele é lindo vc relaxa nada de grito ahh meu cabelo ai ele vai ser meu essa noite
calltin : vcs levantaram vc sai em cima de mim selena gomez
selena gomez : sai
selena gomez : calltin por que ela têm que ir com nós
calltin cala -boca selena gomez
vc: é isso ai calltin
todos meninos deu risada kkkk boa
calltin : vamos meninos e meninas dentro do carro
calltin quem direge vc eu justin bieber eu direigo
vcs dois comeraram a brigar
olha aqui justin bieber eu dirigo
justin bieber: cala boca me de achve
vc: tudo bem toma jogando a chava para ele
vc : todo mundo não cai caber só em dois carro
justin bieber: vai sim né calltin tem 8 ´pessoas vc iam em tres carros
vc foi com justin bieber e a calltin e a jasmine e conversando com jasmine vc sentou na frente com justin bieber vcs comversaram muito bhahbabhahabhabhá . justin bieber: fica queida meninas eu selena da falando comigo pelo celular
vc: lindo pelo celular
jb: para ela saber o caminho
vc: só se for lá na fazenda tem uma vaca esperanto só falta ela.
meninas kkkkkkk essa foi boa nos não gosta da selena gomez
vc: justin bieber o carroo quer me matar do coração
justin bieber : meninas estão bem ai atrz vc imidanto ele
vc meninas deram risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário