segunda-feira, 28 de novembro de 2011

imagine belieber my heart 3

meninas: shawty vc muito legal
meninas : não é justin bieber
vc : deu um tapa no ombro dele. não é justin bieber .
justin bieber é sim. super legal.
vc: obrgada mais o seu celular esta tocando
justin bieber: pega o meu celular no meu bolso
vc: pegou
vc pegou o celular do justin bieber
vc: selena gomez pq vc ligou pro justin bieber
selena gomez sua burra passa para o meu amor
vc: ele esta oucupadao dirigindo
selena gomez: chama ele então
vc: justin bieber : o que
vc: justin bieber selena quer falar com vc
justin bieber ponhe no viva voz
vc tudo bem vc pois no viva voz
justin bieber oi selena gomez
selena gomez : oi bebe onde vc estão eu estou perdida
justin bieber nos estamos chegado bhabhabhaba eles desligaram
nós chegamos a balada ia ser em nova york vc não sabia
vc: aonde nos estamos
justin bieber : em nova york
vc: o que em nova york
calltin opps
vc: calltin é agora minha mãe vai me matar. pensa que era uma balada aqui perto .
justin bieber: calma eu de levo mais cedo
vc: depois para vc voltar com eles
justin bieber: relaxa pois a mão na sua perna vc tava gostando.
vc: tudo bem vcs chegaram vc esta dentro do carro tinha dois carros vcs estavam com uma turminha
vc: justin bieber ia esdacionar o carro todas as meninas tinha que desecer
justin bieber : umas de vcs tem que ficar comigo para pegar a fila

calltin: shawty fica com ele vc : mais quero ficar com minhas amigas jasmine: deixa que eu fico vc : NÃO eu fico com justin beiebr: shawty entra no carro calltin : no celular mandou uma sms para mim kkkkk ele vai comer vc boa sorte vc vai sair com ele ver a cidade
mandei uma sms : kkkkk para do com medo
vcs dois estava ouvindo a mùsica dentro do carro vc o justin bieber

Um comentário: