segunda-feira, 28 de novembro de 2011

imagine belieber my heart 4

vcs dois estava ouvindo a mùsica dentro do carro vc o justin bieber : desligou vc ohh justin bieber por que vc desligou eu amo aquela mùsica justin bieber : vc mais linda daquela mùsica vc: fala isso para selena gomez vc ama justin bieber : eu não amo a selena gomez vc: mentira mentiro mentira onde nos estmaos indo nos passamos da balada quero voltar lá vc : chorando vc ama selena gomez justin bieber: se eu amasse ela eu daria lá com ela na balada eu falei para ela que eu ia ficar com ela na balada mais ela queria ficar com logan vc: vc da me usando vc ia ficar com a selena gomez justin bieber: escuda aqui eu não amo a selena gomez vc: vc ama ela vc já vijaou com ela em vários lugares . vc : chorando justin bieber : por que vc da chorando se importa comigo shatwy vc minha fãn é isso vc: vc descubriu isso agora seu bobo . vc tava com um colar no pescoço escrito justin drew bieber justin bieber : ahh vc é uma belieber vc: sou sim vc nem sabe o quando eu sofro por vc justin bieber : ahh que fofo vc uma belieber chorona que me ama . o carro tava parato vcs tinham chegado o lugar é lindo vc : justin bieber queria que esse momento durase para sempre justin bieber : ahh que fofo eu tambem vamos sair do carro vamos lugar era muito roamantico justin bieber primeiro vc tem que vejar os olhos e me seguir vc: ai justin bieber tudo bem vc: saiu do carro vc tava segurando a mão do justin bieber vc: ai justin bieber chegou tava de noite ainda vcs iam prô restaurande muito romantico sò vcs là è muito rique justin bieber reGamos vc ahh justin bieber que lindo o lugar tudo romantico

Nenhum comentário:

Postar um comentário