segunda-feira, 28 de novembro de 2011

imagine belieber my heart 6

justin bieber : por que vc da chorando se importa comigo shatwy vc minha fãn é isso
vc: vc descubriu isso agora seu bobo . vc tava com um colar no pescoço escrito justin drew bieber
justin bieber : ahh vc é uma belieber
vc: sou sim vc nem sabe o quando eu sofro por vc
justin bieber : ahh que fofo vc uma belieber chorona que me ama . o carro tava parato vcs tinham chegado o lugar é lindo vc : justin bieber queria que esse momento durase para sempre
justin bieber : ahh que fofo eu tambem vamos sair do carro vamos lugar era muito roamantico
justin bieber primeiro vc tem que vejar os olhos e me seguir
vc: ai justin bieber tudo bem
vc: saiu do carro vc tava segurando a mão do justin bieber
vc: ai justin bieber chegou tava de noite ainda vcs iam prô restaurande muito romantico sò vcs là è muito rique

justin bieber reGamos vc ahh justin bieber que lindo
vcs jantaram converssarm muito risadas quando vc viu a hora tava tarde vc: justin bieber me leva em embora sabe que hora que é casi duias e trinda
justin bieber fica mais um puco vc tudo
vc: justin bieber minha mâe nem sabe aonde eu estou ela pensa que eu estou dormindo com minha irmã eu estou de castigo sabia eu fugi para conhecer vc ouvio justin drew bieber eu moro no canada não em nova york
justin bieber : calma nos podemos resolver isso nos vamos um lugar só nos dois
vc: justin bieber mais minhas amigas jasmine calltin talyor miranda demi miley
justin bieber : elas sabem ir embora ela que deram essa suepressa para nos ficar sozinhos
vc: ahh
justin bieber: vc é muito linda shawty
vc: eu da bom
justin bieber: serio seus olhos castanhos calro seu jeito de falar vc nem pareci ser minha fãn
vc: eu sou sim seu bobo já fui 6 show seu
justin bieber :nossa vc é minha fãn então
justin bieber : vamos chamar os garçon para pegar a conda
vc: garçon a conda
garçon : tudo bem
tinha uma fãn do justin bieber no restaurante
mãe dela tava pagando a conda ela viu o justin bieber
menina não parava de olhar o justin bieber
ela da ouivndo musica do celular dela ela só tem 4 anos
mãe: charlie quandas veses eu já pediei para vc parar de ouvir justin bieber
charlie mais mãe eu amo justin bieber
mãe : me da o seu celular charlie agora
menina chorando charlie deu o celular para mãe
pai da menina não liga filha tava no colo do pai
vc viu justin bieber aonde vc vai eu vou da um jeito nessa mãe vem justin bieber
charlie : papai é o justin bieber
pai dela aonde filha.
mãe vamos amor
pai cala_ boca sandes
vc: oi pequena
charlie : oi vc teve ser a namolada do justin bieber
vc: sim eu sou
pai: pode tirar uma foto com ela
vc: sim pode sim vcs tiram foto
menina viu justin bieber
charlie justin bieber
justin bieber : pegou ela no colo
charlie te amo te amo
justin bieber : ohh que fofa eles tiram fotos deram outografo
pai : sehor bieber vc pode ir no niverssario da minha filha candar ´para amigas delas.
justin bieber : calro que posso mais ficar caro
pai tudo bem . eles converssaram
vc tava converssndo com menina bbhhahhahahá
vcs sairam do restaurante muito feliz entraram no carro vcs já param o garçon
vc: tava com muito sono
justin bieber queria de levar um lugar especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário